quinta-feira, 14 de março de 2013

Atitude sem explicação.

Quero deixar de ser parva, é impressionante como no fundo pareço uma pessoa horrível, horrível no termo de me esquecer das pessoas que me fazem bem e só me lembrar delas muitos dias depois. Eu não devia fazer isto, mas quando estou com problemas só ponho à frente o que me atormenta e deixo para trás as pessoas que me apoiam. É a minha maneira de ser infelizmente, mas tenho que mudar e deixar de ser assim porque se continuar vão perder essas pessoas que gostam de mim e aí sim nunca mais as vou ter e não quero perder mais pessoas, como aconteceu com a Céu que me fugiu dos braços num dia escuro e difícil para mim.

Desculpa Miguel, não fujas pois eu preciso das tuas palavras que me deixam cheia de força.
Até, 
Iara.

2 comentários:

Catarina Ferreira disse...

gostei do teu blog :)
sigo*

Unknown disse...

Olá :) !
Gosto muito do teu blog e estou a seguir.
Visita-me, deixa a tua opinião e se gostares do que leste, segue-me aqui - http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.com/
Beijinho.